2.1 – CONFERENCIAS VICENTINAS CRIADAS COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ANTONIO BRUNNO E ALGUNS JOVENS:

1 – Conf. Nossa Senhora de Nazaré – Primeira conferência fundada no cohatrac na presença de mais de cem pessoas.

2 – Conf. Santo Antonio de Pádua ( jovem)

3 – Conf. Nossa Senhora da Glória

4 – Conf. Menino Jesus

5 – Conf. Menino Deus ( Jovem )

6 – Conf. Paulo de Tarso

7 – Conf. São Francisco

8 – Conf. São Francisco – Novo Cohatrac

9 – Conf. São Francisco de Assis ( Recanto dos Pássaros )

10 -Conf. Santissima Trindade

11 – Conselho Partic. Jesus de Nazaré.

Todas estas conferências foram criadas com a participação de Brunno, pois foram seus pais os mentores da fundação e desmembramento destas unidades vicentinas e ele estava presente acompanhando os pais em todos os eventos vicentinos, consequentemente nas festas de fundação e desmembramento, onde teve uma participação muito especial.

Depois que Antonio Brunno e alguns jovens de sua comunidade, alcançaram a maturidade, inclusive religiosa, a SSVP no bairro cresce, desenvolve de forma fantástica e muito compacta tanto que foi criado o Cons. Part.Jesus de Nazaré.

Antonio Brunno nunca esteve só, sempre havia muitos jovens entrando e saindo nas conferências. Só depois de iniciar uma administração coesa e com novas dinamicas, começamos a perceber um grupo mais maduro e muito mais fixo.

Entre os nomes que estiveram muito tempo com Antonio Brunno, podemos citamos:

Antonio Denis e Adriana de Fátima ( Irmãos de Antonio Brunno)

Rafael Louzeiro

Rafaela Louzeiro

Adriano Rocha. Jorge Rocha e Júnior Rocha

Neste período apareceram muitos jovens, chegou o tempo de termos oitenta jovens distribuídos em quatro conferências jovens. Um grande numero de adolecentes que buscavam um novo caminho. Todavia, apenas Antonio Brunno e seus irmãos, permaneceram até o fim como vicentinos; ou quinze anos initerupto.

Antonio Brunno nasceu vicentino, viveu vicentino e na hora do óbito em terras distante estava arrodeado e apoiado por vicentinos.