“Para recebermos tudo que vem do céu, necessário nos é:

A Fé, Confiança, Esperança e Oração. Tudo que vem de Deus é muito bom, devemos e precisamos receber e quando tudo isso está sobre o comando do Senhor, ele agirá e quando ele age, ninguém impede… Reze sempre e sem cessar.”

Senhor…

Em atenção a teu servo Antonio Brunno, concede-me a alegria para alegre suportar a dor. Concede-me ESPERANÇA para somente em ti tudo esperar. Aumenta minha fé, para que eu possa acreditar.

Óh Cristo Libertador…

Por intermédio de teu eleito, o jovem Antonio Brunno e por vossa bondade, liberta-me de todos meus pecados, restaura as forças de minha alma e faz-me merecedor de vossa graça.

Óh Jesus, filho amado do Deus vivo…

Inclina teus ouvidos até meus lábios e ouve a voz de minha suplicante oração que com humildade e docilidade te pede: Faz de Antonio Brunno o intercessor dos que sofrem a dor do Câncer, para que por intercessão dele possa eu por vós ser curado do Câncer, doença tão implacável.

Óh Jesus Amado de todos os Santos

Eu te peço, por intercessão de todos os santos e santas de Deus e pelo sangue precioso que derramastes na cruz, abençoa-me e dá-me a certeza da cura, não me deixe só e tira Senhor de mim, a angústia, o medo e a aflição…

Óh Jesus dos enfermos vivos e falecidos…

Concede-me Senhor os dons que concedestes a Antonio Brunno, e faz de mim um vencedor e que a esperação o amor e a fé nunca se afastem de mim.

Tudo isso te peço por Antonio Brunno, e Por Jesus Cristo que vivi e reina na unidade do espirito santo, por todos os séculos dos séculos. “AMÉM”

Para alcançar a Graça, devemos orar com confiança, esperança e fé, reza-se um Pai nosso e três Ave-Maria. Oração deve ser suplicante, humilde e corajosa. Pois quem age é Deus em Cristo por intercessão do Eleito Antonio Brunno.