Maria Mãe de Cristo…

Maezinha nossa, terna e eterna beifeitora dos apóstolos, criadora de discípulos e instrutora dos ignorantes, concede por favores celestiais interceder por Antonio Brunno para que ele seja pela igreja beatificado.

Mãzinha santa e protetora, consoladora e animadora dos desanimados, tu que tanto promoveu Antonio Brunno, tu que quizestes e fez ele tão fiel a teu filho Jesus, hoje te pedimos

honra-nos mãezinha com a beatificação deste teu servo tão amado por vós e por nós.

Óh Maria de tantos nomes, de tantos momentos e de tantos santos, Maria de todos os santos, tu sabes o quanto teu servo te amava, ele que tanto esperou em te, ele que buscou em te encontar teu filho Jesus, hoje te pedimos, intercede por ele para que ele seja beatificado.

Óh admirável mãe, rainha de todas as rainha, mãe de todas as mãe, venerável mãezinha do céu, conselheira fiel, espelho da humildade, passos de Cristo, admiração de Antonio Brunno, sinal de vida nova, fonte de amor e justiça, guia dos que crêem e até dos que não acreditam, tu que foste fiel conselheira de teu servo Antonio Brunno, tu que fez dele um cristão temente, obediente, manso e sereno, agora maezinha, nós te pedimos, roga junto a Jesus, para que ele, o servo fiel de Deus seja beatificado.

Maezinha, por tudo que ele fez pelas crianças, pobres e enfermas, por tudo que a fundação hoje faz e desenvolve, pelo seu coração amoroso que tu tanto conheces, intercede, faz dele um beato, faz tua igreja, a igreja de Cristo beatificar teu servo o servo de Deus, Antonio Brunno.

Mãezinha, nós te pedimos e esperamos com a mesma fé que deste a teu servo Antonio Brunno, e pela conficção de que tu maezinha quer. Nós confiamos e esperamos em Cristo por tua vontade mãezinha, e por teu amor a Antonio Brunno… Te pedimos e esperamos.

Jesus Cristo seja louvado, amado e adorado hoje amanhã e sempre “Amém”

Te pedimos, Senhor...

Concede-nos a graça de viver sempre na paz, na alegria e na justiça e que Antonio Brunno receba de Te, a graça e o poder de interceder por nós junto a teu filho Jesus que vivi e reina eternamente. Que Jesus, Maria e José, nos abençoe, hoje amanhã e sempre,

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.

Esta oração deverá ser analizada por um sacerdote que nos orientará da legalidade de expor-la a todas as pessoas e principalmente nos grupos da igreja e em especial no grupo de Antonio Brunno, os vicentinos. Rezo a Deus para que este sacerdote seja o Frei Domingos, pelo qual temos confiança e admiração.

Este é meu desejo, e assim deverá ser.”

Entregamos no entanto, tudo para a apreciação do Senhor Jesus, que nos dará com certeza o direcionamento necessário. “AMÈM”