1.1 – QUEM FOI ANTONIO BRUNNO

Um jovem que aos vinte e dois anos acometido de um câncer no mediastino, resolve esquecer-se de si, e passa viver a vida e os problemas dos outros. Vivendo nesta dinamica, o jovem resolve fazer a diferença, quando criou um projeto de apoio ás pessoas com câncer.

Durante a vida inteira, saudável, feliz e cheio da grança de Deus o que rendeu ao jovem o prazer de realizar um trabalho lúdico as crianças com câncer. Foi assim que sentiu a dor do CA sem está com a enfermidade. Acometido da doença, sentiu a dor do câncer na própria pele. Durante toda sua enfermidade, alegre, feliz e mesmo com câncer, passa a trabalhar a possibilidade de estar a serviço do Senhor na pessoa daqueles que sofrem a dor de uma doença implacável.

Aproveitando a oportunidade, Brunno brusca viver sua realidade de forma diferente e voltado a ajudar aqueles que ele mais amava: os pobres e enfermos oncológico.

Foi assim que ele não viu o tempo passar, não sentiu a dor insuportável do CA e não teve tempo para lamentar:

Não posso perder tempo com lamentações, devo usar meu tempo para orações” (Antonio Brunno)

Foi com esta filosofia e com este jeito de ver as coisas, que Antonio Brunno superou a dor do câncer e fez outros pacientes a entenderem o amor de Deus apartir da paciência , da escuta e da espera. Com CA, ele foi feliz e se manteve na atenção e no escutar o Senhor que sempre lhe falou de forma misteriosa e agradável. Muito intimo de Deus, Brunno foi capaz de suportar a dor de uma doença cruel sem lamentar e com muita oração viu seu objetivo sendo atingido de forma gradativa e no compasso do coração amoroso de Deus que era tudo a ele. Orquestrou toda sua situação, não deixando ninguém ficar triste por e estar doente.

Devo sofrer alegre, para que os outros não sofram por eu estar sofrendo.”(Antonio Brunno)

Foi assim que Antonio Brunno viveu um periodo dificil, foi assim que ele venceu o câncer, foi assim que ele nos fez compreender que o amor é maior. Assim, ninguém, jamais o viu triste. Tudo isso, fez dele uma pessoa diferente, um jovem de atitudes inacreditável, de um coração amoroso.

Foi assim que ele em 28.03.011, se apresenta a Deus, saudável, alegre e feliz.

Sua biografia em breve estará em livros.