3.0 – DADOS SOBRE A RELIGIOSIDADE DE ILUMINADO ANTONIO BRUNNO

Passo a discorrer aqui, algumas datas e fatos que marcaram a carreira vicentina do iluminado Antonio Brunno. Devo discorrer sete ( numero da perfeição ), períodos e nos sete períodos grandes desafios na vida do iluminado Antonio Brunno, que sem dúvidas nos motiva a ver a vida pelos olhos do amor e da paz.

Tudo que vou relatar, claro estar de forma muito ressumida e especialmente distinta, pois os fatos inerentes a vida deste iluminado, irão está na íntegra em sua biografia.

DATAS E FATOS:

Em 1988, nasce o iluminado Antonio Brunno Pessoa Sousa.

1 – Em 1995, aos sete anos de idade é proclamado vicentino – Cons. Part. Sto. Inácio de Loyola, na conferência N.S. da Natividade

2 – Em 1999, aos onze anos, se torna tesoureiro mirim na conf. Sto. Antonio de Pádua

3 – Em 2001, aos treze anos, se torna presidente da conferencia.

4 – Em 2005, aos dezessete anos se torna dirigente de espiritualidade para as conferências de jovens e adultos.

5 – Em 2008, aos vinte anos de idade, passa a fazer palestras e a formar formadores na Ecafo, implantando uma dinamica diversificada com muita alegria. Usando alguns confrades jovem, e para encrementar seus trabalhos, resolve iniciar um trabalho lúdico, levando alegria as crianças enfermas no Hospital do Câncer.

6 – Em 2009, aos vinte e um anos se torna uma referência em seu grupo e no meio vicentino em geral

7 – Em 2010, Aos vinte e dois anos, misteriosamente é acometido do câncer, e ver todos os vicentinos de seu conselho em volta de si, dando a ele todo apoio e toda atenção.

Neste período foi realizado movimentos nunca visto em torno de uma pessoa. Foi daí que ele herdou alguns títulos:

a) Líder – Porque de fato ele era – Título dado pelos vicentinos adultos e iniciado com muita ênfase e amor pelo confrade Wiliam

b) Iluminado – Título dado por um desconhecido no Hospital Geral

c) Bem Aventurado – Título dado pelos pais, por tudo que viveram, ouviram e sentiram do iluminado Antonio Brunno.

d) Desconhecido Antonio Brunno.

LIDER, título naturamente apresentado, que teve inicio com o confrade William e Adriano Rocha.

ILUMINADO, título dado por um acompanhante no HG, quando dizia que Brunno não estava doente; ou parecia não estar doente, mais parecia com um ser iluminado.

BEM AVENTURADO, título dado pelo pai, depois de escrever a história de Brunno, comparando com as bem aventuranças de Jesus Cristo (Mt. 5 )

DESCONHECIDO, título dato pela avó, depois de refletir sobre a história disse: Ninguém conhecia de fato Brunno, ele era um ser desconhecido.