1.2 – UMA HISTÓRIA EXTRAORDINÁRIA:

Histórias extraordinárias, são aquelas que nos fazem crescer, nos aqueçem, nos alimentam… nos motivam a sermos cada vez melhores, cada vez mais humanos e cada vez mais cristãos a serviços de Deus. As histórias extraordinárias, aconteceram para nosso exemplo, existiram para sabermos contemplar a grandeza do Senhor, existem para aprendermos a sermos cada vez menores aqui, e cada vez maiores no céu. Os portadores das histórias extraordinarias, são aquelas pessoas que estão ou estiveram sempre voltadas ao plano de Deus e a uma vida as vezes cheia de sofrimento e dor; vitórias e superação extraordinárias. SÃO AQUELAS PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA.

Os que fazem de suas histórias, histórias exraordinárias, são aqueles que não se contaminam, são aqueles que parecem amar mais fácil, acreditam mais e sabem esperar de forma especial. Esperam fervoromente as vezes até por aquilo que não vem, veem alegria num lugar sombrio e realizam feitos especiais em lugar as vezes estério. Estas pessoas possuem histórias extraordinárias porque não buscam nada pra eles em particular, não se vêem mas vêem especialmente os mais necessitados.

Os portadores de histórias extraordinárias, são simples, pobres e humildes; ao mesmo tempo que são ESPECIAIS, NOBRES E ENORMEMENTE GRANDES PRA DEUS.

Histórias extraordinárias são vividas por pessoas extraordinariamente especiais.

A história que tento narrar aqui, é uma história extraordinária, de pessoa extraordinaria que tive o prazer em conhecer e meu coração teve o privilégio de amar.

A história de ANTONIO BRUNNO PESSOA SOUSA, é uma destas histórias extraordinária, porque ele é um ser iluminado, uma pessoa de fato extraordinária.